quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Crítica de Never Say Never por HollywoodLife

Bonnie Fuller, do site HollywoodLife, assistiu a Never Say Never na premiere de Nova York no dia 2 de fevereiro. Confira a crítica que Bonnie escreveu sobre o filme de Justin Bieber:

Aqui está – assistir Justin Bieber trabalhar em seu caminho para a fama e fortuna irá inspirar seus sonhos mais ocultos de 13 anos de idade novamente.
E se você, de alguma maneira, desistiu de fazer seus próprios sonhos acontecerem, ver Justin será um empurrão inspirador em suas costas desmotivadas.
Por que isso irá acontecer, amigas? Porque Never Say Never leva você através da história de vida de Justin, e isso não é uma caminhada no parque. O que nós aprendemos, sem questionar, é que Justin não é pré-moldado, feito-no-estúdio, falsa criação de cantor, como a maioria dos popstars. Não, Justin é o negócio real – uma criança prodígio musical. Never Say Never está cheio de vídeos caseiros do adorável Justin pequenino, já batucando na bateria, fazendo mais sons musicais de verdade do que qualquer criança de dois anos normal e sem talento faria.
Acontece que este garoto tem tocado bateria e violão, e cantado e escrito músicas desde quando ele começou a andar. E como o filho de uma mãe solteira adolescente, Pattie Mallette, que é exatamente o oposto da mãe adolescente Amber Portwood – graças a Deus-, ele teve que trabalhar muito duro a cada passo da trajetória para conseguir alguma atenção por seu talento.
O Bieber pode ser melhor amigo de Willow e Jaden Smith agora, mas ele não teve nenhuma das vantagens deles. A mãe de Biebs precisou de uma arrecadação de fundos na igreja para comprar uma bateria para seu filho. Ele entrou na competição de talentos local e ficou em… segundo lugar. Ele sentou nos degraus do teatro local e cantou com um boné para coletar dinheiro. Mas é tão óbvio que este garoto não havia apenas nascido com talento, ele também saiu do ventre com uma energia que é de cair o queixo.
Você vê isso – Justin estava disponível para cantar virtualemente em qualquer lugar, a qualquer hora, para qualquer um que pudesse o ajudar a fazer isso. E ele amou fazer isso. O garoto tem sido incansável.
Você viaja por toda a jornada dele, que ELE fez acontecer. E não há maneira de você não concordar que ele mereceu cada pedaço de sua fama e fortuna.
Você também ficará aliviado de ver que o Bieber não parece um candidato a Lindsay Lohan ou Michael Jackson. Conhecer o resto de sua família – pai, avós, melhores amigos de  Stratford, Ontário, Canadá, ‘mama’ substituta Jan Smith – faz do filme exatamente o que você quer: uma grande espiada no que a vida dele realmente é.
Eu amei assistir aos seus avós, Diane e Bruce, completamente não-impressionados com Usher, Miley, Willow e Jaden Smith, e outros zilhões de celebridades juntas de seu Justin. Imagine isso? Quatro anos atrás, eles eram exatamente como os seus avós – agora eles estão saindo com tops… e eles nem ligam!
Pessoalmente, eu poderia ter assistido a Never Say Never – a filmagem do show de Justin, a vida de Justin nos bastidores – por pelo menos mais uma hora. Foi inspirador e energizante e eu estou curiosa! E você também! Então divirta-se e vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário